Melhores posições para mulheres terem orgasmo. Confira!

Você sabe quais são as melhores posições para mulheres terem orgasmo?

Uma informação que não deve ser uma novidade para você é que os homens são muito mais propensos ao orgasmo do que mulheres – e é importante falar sobre a disparidade.

Além disso, se você é mulher, deve saber que o orgasmo através da penetração pura é bastante incomum, isso porque o principal estímulo normalmente vem por meio do clitóris.

Acontece que algumas posições sexuais favorecem o orgasmo feminino, e a Amore Totale preparou um conteúdo exclusivo sobre isso! Vamos lá?

Alinhamento Coital

Dentre as melhores posições para mulheres terem orgasmo, não podemos deixar de mencionar o alinhamento coital.

Nesta posição, a mulher deve deitar-se de costas com as pernas confortavelmente abertas, como faria na posição papai e mamãe.

O homem deve ficar a uma distância de cerca de 15 a 20cm da mulher e projetar seu peso não nos cotovelos, nas na palma das mãos.

O segredo é que o parceiro que estiver a penetrar deve se deslocar para a frente, de modo a não pressionar o p contra a pélvis apontando para baixo, em vez de para cima.

Dessa forma, para ocorrer a penetração, o pênis também estimula o clitóris, beneficiando da pressão e fricção do movimento vertical.

Mas lembre-se, o foco aqui não é empurrar. Esta não é uma posição para penetração profunda.

Pernas sobre os ombros (ou T invertido)

Aqui, a mulher deve ficar deitada de costas, enquanto o seu parceiro a penetra. No entanto, suas pernas devem ficar sobre os ombros do homem.

O ângulo de seu corpo deve ser de aproximadamente 90 graus.

Esta posição permite a penetração vaginal profunda.

Esta é uma ótima posição para estimulação do clitóris e cervical, bem como para estabelecer conexão, pois permite o contato olho a olho.

Cowgirl

Existem inúmeras variações da posição cowgirl, e vale a pena descobrir com seu parceiro qual delas funciona melhor para vocês.

É possível ficar com os pés em ambos os lados do dorso do parceiro; e também é possível inclinar-se para trás porque permite que a penetração seja mais profunda; mas normalmente o que facilita orgasmos é quando as mulheres estão no controle.

Isso porque elas que definem o ritmo, quão profunda será a penetração, e desse modo podem se dar tudo o que precisam para chegar ao orgasmo.

Ponte

Esta é outra posição que costuma facilitar o orgasmo. Comece deitando de costas enquanto seu parceiro se ajoelha na sua frente. De costas, dobre os joelhos e coloque os pés na cama, depois arqueie os quadris em direção ao teto para ficar em uma ponte baixa.

Seu parceiro pode então começar a penetrar, segurando seus quadris para usá-los como alavanca.

Seguindo essas dicas, certamente o orgasmo feminino será mais facilmente alcançado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *