Como Produtos Eróticos Tem Auxiliado Em Tempos De Pandemia

A pandemia tem sido um momento realmente complicado para todos nós, mas no âmbito sexual ela também tem trazido prejuízos, tanto para os casais que viram a relação esfriar por completo, até as mulheres solteiras que sem a possibilidade de encontrar um parceiro, estão na seca há meses! Se esse é o seu caso, saiba que nem tudo está perdido, afinal os produtos eróticos tem auxiliado em tempos de pandemia.

Eles são uma ótima escolha para quem deseja dar aquela apimentada divertida na relação, mas também para as mulheres que na pandemia começaram a explorar sua sexualidade, e esses produtos com certeza irão ajudar.

Para isso, nós preparamos esse guia completo com as opções mais incríveis de produtos eróticos tem auxiliado em tempos de pandemia, e você com certeza vai encontrar o seu, por isso, não deixe de conferir!

produtos eróticos tem auxiliado em tempos de pandemia!


O mercado de produtos eróticos cresceu mais de 50%!

Você provavelmente não sabia disso, mas um dos nichos que não sofreu nem um pouco com essa crise pandêmica, foi o de produtos eróticos, que teve um dos maiores crescimentos, e isso com certeza não acontece por acaso!

 Os produtos eróticos tem auxiliado em tempos de pandemia para milhares de pessoas, como os casais que nunca nem sequer tinham experimentado adicionar brinquedos em sua rotina sexual, até as mulheres que nunca tinham experimentado um orgasmo.

A tecnologia viu nesse espaço uma ótima forma de tornar os brinquedos clássicos em verdadeiras ferramentas de prazer! E hoje, existem opções de vibradores que são controlados por Wi-Fi mesmo a km de distância, o que tem feito com que muitos casais que estão separados pelo isolamento, possam manter a suas relações sexuais e o fogo no relacionamento.

4 Produtos eróticos para revolucionar a sua sexualidade!

A quarentena tem sido realmente complicada, mas se você olhar pela perspectiva otimista, ter um tempo livre em casa pode ser investido em seu autoconhecimento, e também no seu prazer! Por isso mesmo os produtos eróticos tem auxiliado em tempos de pandemia.

E se você está preparada para essa aventura, preparamos uma lista com os 4 produtos ideais para revolucionar a sua sexualidade, de forma individual ou com seu parceiro!

produtos eróticos tem auxiliado em tempos de pandemia!


*Vibradores

Em países de primeiro mundo como Estados Unidos, Alemanha e Holanda, cada mulher tem em média de 2 a 5 vibradores. Hoje em dia, toda mulher deveria ter um vibrador!  

São diversos os modelos diferenciados que vão desde os com foco no estímulo clitoriano, até a penetração, e em alguns casos, uma combinação dos dois! Os vibradores são ideais para explorar a sua própria sexualidade, mas para também ter um momento a dois muito mais prazeroso e divertido.

*Anéis penianos

Para os casais que desejam reacender o fogo nessa quarentena, os anéis penianos podem ser uma ótima escolha! Além de auxiliar nos problemas de ejaculação precoce, ele vai estimular o clítoris da mulher, proporcionando múltiplos orgasmos. Você e seu companheiro com certeza precisam experimentar!

*Géis

São milhares as possibilidades de géis que podem ser utilizados tanto pelos casais, quanto de forma individual. Os géis que trazem uma sensação de refrescância no pênis são os mais populares, mas também existem hoje algumas linhas direcionadas ao prazer feminino, como os géis para estímulo clitoriano.


*Produtos para fetiches

E como aqui o tabu deve ser deixado de lado, outra possibilidade incrível para os casais são os produtos para fetiches, como as algemas e chicotes.

produtos eróticos tem auxiliado em tempos de pandemia!


Experimente e jogue!


Agora que você já sabe que os produtos eróticos têm auxiliado em tempos de pandemia e quais são as opções mais populares para iniciar nessa jornada de prazer individual ou a dois, não tenha medo de experimentar, e se jogue!

Escolha aqui mais produtos eróticos de sua preferência  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *