Como a mulher consegue atingir ao orgasmo?

De acordo com pesquisas realizadas, muitas mulheres ainda não conseguiram atingir ao orgasmo em suas relações, mantendo o sexo com seus parceiros sem chegar àquela sensação de prazer absoluto.

Mas, isto pode acontecer por diversos motivos e, é preciso que as mulheres explorem ainda mais seu corpo e sua sexualidade, para começar a se incluir na hora do sexo.

Veja a seguir e entenda como conseguir atingir ao orgasmo e como isto pode trazer muitas mudanças para sua vida.

Atingir ao orgasmo

Como é possível atingir ao orgasmo?

Atingir ao orgasmo pode ser algo muito difícil e desafiador para muitas mulheres mas, apesar disto, isto pode ser trabalhado e desenvolvido ao longo do tempo.

Para compreender melhor, é preciso reconhecer alguns elementos de prazer e seguir algumas ficas na hora do sexo, como:

  • Conheça o seu corpo

O principal diferencial das mulheres que conseguem atingir ao orgasmo é conhecer o próprio corpo e suas zonas de prazer.

Portanto, se toque, pegue um espelho para se olhar e viva esta experiência com você mesma, se libertando de tabus e conhecendo sua zona de prazer.

  • Seja sua prioridade na hora do sexo

Muitas mulheres querem deixar seu parceiro louco de prazer na hora do sexo mas, com isto, acabam esquecendo delas mesmas, realizando apenas aquilo que o homem deseja e acredita ser bom.

Portanto, apesar de ser muito importante oferecer prazer para seu companheiro, tenha um olhar voltado para você na hora do sexo e se atente aquilo que lhe agrada também.

  • Adote um vibrador para sua vida

Além de conhecer seu corpo, é preciso praticar a masturbação. Pois, apenas com a prática é possível atingir a perfeição.

Então, com o uso de um vibrador, que pode ser um elemento chave em seu processo de conhecimento da vulva, vá experimentando e brincando com suas zonas de prazer.

  • Experimente fazer uma consultoria sexual

Em uma consultoria sexual muitas dúvidas podem ser tiradas e muitos tabus podem ser deixado de lado.

Em uma consultoria sexual, a pessoa poderá se descobrir e conseguir se soltar para atingir o tão esperado orgasmo.

Atingir ao orgasmo

Invista em elementos para seu próprio prazer

Como vimos, atingir ao orgasmo pode ser algo que acontece com a prática e o conhecimento do corpo. E, apenas dessa forma será possível chegar ao orgasmo na hora do sexo com seu parceiro, pois assim você saberá quais partes do seu corpo poderão ser estimuladas para que isto aconteça.

Mas, para que o contato com você mesma seja ainda mais prazeroso, é possível investir em elementos que deixem este contato ainda mais estreito, como vibradores.

O uso de vibradores pode ser a chave para conhecer tudo aquilo que lhe causa prazer durante o sexo, como os movimentos e intensidade de penetração.

Além disso, existem ainda vibradores que estimulam a região do clitóris apenas, com penetração e diversos tipos de vibrações, basta você escolher o que mais combina com seu tipo de sensação.

Atingir ao orgasmo

Gozar é um ato de amor próprio!

O prazer feminino é algo sério e importante, que deve receber a devida atenção e investimento necessário, pois isto pode influenciar na forma como a mulher se vê e se porta diante do mundo e suas relações.

Atingir ao orgasmo não é simplesmente sentir prazer. É uma maneira de mostrar que a mulher esta de bem com seu corpo e seu prazer pode ser sentido independente de seu parceiro.

Por isto, recomenda-se que a mulher se toque e se veja, conhecendo quais são seus pontos de prazer e como sua vulva é de verdade.

Pegue um espelho e tire um tempo para admirar a anatomia de sua vulva, buscando suas zonas sensíveis e estimulando diariamente, para que novas sensações apareçam e você possa atingir ao orgasmo sempre que quiser.

Quer uma consultoria para escolher o seu vibrador clique aqui.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *