A técnica do alinhamento coital é uma posição sexual que tem como objetivo propiciar a estimulação clitoriana. O pesquisador sexual Edward Eichel foi quem deu o nome à posição que foi “pensada” para favorecer o clímax às pessoas que têm dificuldade em atingir o orgasmo.
Desse modo, essa posição usa a estimulação do clitóris e a penetração vaginal para estimular lentamente o parceiro na parte inferior – aquele que está recebendo a estimulação – ao orgasmo.
Saiba mais a respeito!
Como fazer o Alinhamento Coital?
A técnica de alinhamento coital muito se assemelha à tradicional posição papai e mamãe.
No entanto, aqui, há algumas especificações. O homem, que fica por cima, não deve descarregar seu peso nos cotovelos, mas nas mãos, de modo que crie uma distância de cerca de 15 a 20 cm de sua parceira.
O peito do homem deve estar mais ou menos alinhado aos ombros da sua parceira.
O ideal é que a mulher fique completamente deitada, sem travesseiro ou sem elevar o seu tronco.
Isso faz com que se mude o foco da penetração, que deixa de focar no movimento de empurrar, e mais tem a ver com a fricção causada pelo movimento vertical e pelo estímulo ao clitóris.
Benefícios da prática
– Eleva o prazer focado no clitóris.
O clitóris é a principal zona erógena feminina. A parte externa do clitóris, chamada glande, é parcialmente coberta por um “capuz” e preenchida com mais terminações nervosas do que você pode imaginar.
Este capuz se conecta aos pequenos lábios e qualquer coisa que estimule os lábios também estimula diretamente o clitóris.
– Aproxima (mais) os amantes.
Assim como na posição papai e mamãe, explorar essa posição sexual significa que você e seu parceiro estão próximos.
Mas, em vez de se concentrar em penetrar, a maior proximidade de seus corpos e genitais deslizando um contra o outro provavelmente aumentará seu prazer e o puxará mais para dentro do momento. Isso pode fazer o sexo parecer mais íntimo.
Para se aproximar ainda mais, a parceiro pode envolver as pernas ao redor do parceiro.
Enquanto isso, mova-se lentamente para baixo, enquanto o homem se move mais alto.
– A prática leva à perfeição
A técnica de alinhamento coital requer prática, porque requer conhecer bem o seu corpo e o de seu parceiro.
Desse modo, você conseguirá para aplicar pressão nas áreas certas e obter a quantidade certa de penetração e estímulo.
Fato é que o alinhamento coital pode ser tão versátil quanto você e seu parceiro desejam, então não hesite em incorporar quaisquer brinquedos sexuais e práticas de aprimoramento – e seja criativo para encontrar o que funciona para você!
– Conheça o e-commerce Amore Totale e confira as novidades em acessórios eróticos e lingerie!