5 livros de contos eróticos que todo mundo deveria ler

Uma vida sexual saudável é composta de muitos elementos possíveis. Um deles pode ser o âmbito da fantasia. Nesse caso, nada melhor do que ler contos eróticos e o porque não se deliciar com alguns brinquedos eróticos para aguçar a imaginação e ter novas ideias para colocar em prática!

Justamente por isso é que as prateleiras estão recheadas de livros de contos eróticos, que vão muito além dos romances mais simples apresentados nas novelas tradicionais.

Como o sexo é também saúde e vida, vale a pena ver 5 livros que você não pode deixar de ler e aproveitar suas ideias no seu relacionamento. Descubra a lista a seguir e faça boas escolhas.

1. O Inferno de Gabriel, Sylvain Reynard

Nessa trilogia, você poderá conhecer a história do professor de literatura italiana Gabriel. Acontece que, embora ele seja uma pessoa respeitável e muito discreta aos olhos da sociedade, suas noites são preenchidas pela busca por prazeres inimagináveis aos olhos de quem o rodeia.

A história começa quando uma aluna, Julia, começa a fazer com que seu passado volte à tona. E isso pode ser bastante assustador…

Embora seja um romance erótico clássico, as cenas são deliciosas de imaginar, e você ainda vai ter a oportunidade de conhecer mais sobre O inferno de Dante, a primeira parte da Divina Comédia, de Dante Alighieri, obra muito citada nos três livros.

2. Cinquenta Tons de Cinza, E. L. James

A trilogia protagonizada por Christian Grey e Anastasia Steel revolucionou o universo dos contos eróticos mais contemporâneos. Por isso, se ainda não apostou nesse sucesso de vendas, não pode deixar de ler!

Nessa trama, a tímida Anastasia conhece o bilionário Christian, um homem fascinante e misterioso, que logo fica obcecado pela protagonista.

O que a jovem Anastasia não sabe é que ele possui um gosto sexual peculiar, esse gosto focado no que chamamos de BDSM (Bondagem, disciplina, submissão e sadomasoquismo) . Assim, os livros se desenvolvem entre cenas picantes no quarto de jogos e um romance diferente, cheio de ressalvas e reviravoltas.

Não é à-toa que o livro de tornou um best-seller, certo?

Amore Totale é a melhor loja de lingerie e produtos eróticos do Brasil. Venha conhecer a nossa sessão de produtos BDSM clicando aqui .

5 livros de contos eróticos que todo mundo deveria ler

3. Elogio da Madrasta, Mario Vargas Llosa

Nesse conto peruano, você poderá se envolver com a sensualidade de Lucrécia, uma mulher casada com um nobre peruano e madrasta de Fonchito, com quem acaba tendo um caso.

A história é o equilíbrio perfeito entre amor e inocência — e há quem diga que foi inspirada na vida do próprio autor. Com certeza, quem gosta de contos eróticos não pode deixar de ler essa obra!

4. O Amante de Lady Chatterley, D. H. Lawrence

Trata-se de um livro para quem gosta de sexo explícito e linguagem mais intensa, carregada de palavrões e termos considerados chulos.

É um texto mais direto, realista, cru. A história da paixão, no entanto, que acomete um trabalhador braçal e uma burguesa elegante, Constance, vai render muitos suspiros.

5. Obstinada, Sylvia Day

Quem gostou da série Cinquenta Tons de Cinza provavelmente vai adorar essa obra.

A trama se passa em Londres, por volta de 1770, quando o Conde de Westfield recebe a missão de proteger sua ex-noiva. Mas agora seu desafio será lidar com o apetite insaciável da mulher — que no passado o deixou por seu rival, Lorde Hawthorne.

Ler contos eróticos é uma ótima forma de estimular a imaginação e encontrar inspirações para deixar seu relacionamento ainda mais interessante. E não existem apenas contos eróticos, existem contos eróticos gays, contos eróticos lésbica e outros.

Existem diversos estilos de obra literária sobre o tema, desde os mais explícitos até aqueles mais envolventes e sutis. Você pode ler um de cada estilo até encontrar o seu preferido, que tal? Vai ser divertido experimentar!

Você já conhecia algum desses títulos? Curta os nossos perfis no Facebook e Instagram para ter acesso a um conteúdo exclusivo para apimentar ainda mais a sua relação. Como no artigo: Melhores posições para mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *