Dicas de como introduzir um vibrador na relação

O vibrador pode ser o melhor amigo da mulher em diversos momentos, oferecendo grande prazer na masturbação, permitindo que orgasmos incríveis aconteçam.

Mas, além de ser utilizado na masturbação, o vibrador também é um elemento que pode ser utilizado na relação, introduzido de forma prazerosa para que você e seu parceiro aproveitem este elemento igualmente.

Veja a seguir e entenda mais sobre como introduzir um vibrador na relação, permitindo que o sexo seja ainda mais apimentado e inovador.

Como introduzir o vibrador

Saiba como introduzir um vibrador na relação

O vibrador é um elemento queridinho por muitas mulheres, companheiro de todas as horas, podendo até mesmo ser parte principal na hora da masturbação.

Mas, além do prazer individual, este elemento pode ser utilizado para apimentar a relação a dois, oferecendo uma satisfação mútua.

Porém, é preciso saber a forma correta de introduzir este elemento em sua relação, para que ambos se sintam à vontade com isto.

Siga algumas dicas e veja como é possível introduzir um vibrador na relação:

  • Converse com seu parceiro e fale sobre sua vontade

Um dos principais elementos para que sua relação seja possível, é o diálogo. Sem ele, é impossível reconhecer o que seu parceiro sente e quais são os atos que lhe proporcionam prazer.

Portanto, fale sobre sua vontade de introduzir um vibrador na relação e conheça todas as possibilidades que este elemento pode trazer para que o prazer a dois seja ainda maior.

  • Escolha o modelo ideal junto com seu parceiro

Depois de conversas bem e estudar a possibilidade de inserir um novo elemento no sexo a dois, busque por modelos junto com seu parceiro, reconhecendo o que cada vibrador é capaz de fazer, de acordo com a sua anatomia.

Um dos mais procurados é são os vibradores para casais.

Dessa forma, é possível fazer com que ambos estejam confortáveis e a vontade com esta novidade no sexo.

Conheça os modelos mais incríveis de vibradores

Como vimos, introduzir um vibrado em sua relação é possível e, para que isto seja viável, basta conhecer as vontades de seu parceiro e todos os modelos que o mercado de sexy shop é capaz de oferecer.

Existem diversos modelos na sex shop Amore Totale, prontos para atender as demandas de prazer suas e de seu parceiro.

É possível encontrar uma grande variedade de anatomias e de modelos de vibradores, capazes de oferecer um prazer para o casal, estimulação anal, vaginal e muito mais!

Conheça mais sobre a Amore Totale e invista no prazer de seu relacionamento

A Amore Totale é uma sex shop com um conceito totalmente diferente, que vem buscando atender seus clientes da melhor forma possível, mostrando que o sexo pode e deve ser algo prazeroso para ambos na relação.

Um dos principais lemas desta loja é que a mulher deve se empoderar e assumir o poder da relação, colocando pra fora todo seu poder de sensualidade, apimentando e inovando cada vez mais o sexo com seu parceiro.

Além de seus produtos incríveis e variados, a Amore Totale também oferece palestras informativas e e-books perfeitos para direcionar as mulheres que querem deixar de lado toda a sua timidez e qualquer tabu que aconteça na hora do sexo.

Com isto, você vai conseguir se sentir ainda mais a vontade e com liberdade para realizar todos os fetiches que sempre teve vontade, deixando seu parceiro ainda mais louco de prazer.

Agora que você já sabe como introduzir o vibrador em sua relação, não perca mais tempo e conheça todos os modelos da Amore Totale, para inovar e sentir ainda mais prazer na hora do sexo.

Clique aqui e escolha seu melhor vibrador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *