Despedida De Solteira: Como Surpreender Sua Amiga?

Você ficou encarregada da despedida de solteira da sua amiga?! Esse dia é muito especial e é a última noite onde a noiva terá o aval para fazer diversas maluquices com as suas amigas, então é preciso caprichar.

A noiva estará super tensa por conta do casamento, estressada com os preparativos e tentando organizar todos os mínimos detalhes para que a cerimônia e a festa atendam as expectativas.

Foto criado por Racool_studio

Nesse período muito estressante, a despedida de solteira é realmente um respiro para a noiva, que conseguirá relaxar e esquecer um pouco das várias responsabilidades que está tendo nesse período.

Aqui traremos algumas dicas para você fazer uma ótima festa de despedida, bem divertida – e apimentada também!

Despedida de solteira não pode faltar festa e drinks

Primeiramente, é fundamental pensar na lista de convidados para a despedida de solteira. Algumas noivas já passam quem ela quer no evento, mas, às vezes, tudo fica sobre o encargo das amigas.

Então, pense MUITO bem nos convidados, pois se tiver pessoas indesejadas ou faltar alguém querido, muito provavelmente a festa não será a mesma coisa (mas o melhor mesmo é sempre dar aquela checada com a noiva).

Photo by Yutacar on Unsplash

Depois, arrume um bom lugar para fazer a reunião, de preferência onde possa ter música alta até mais tarde! Uma boa decoração também faz toda a diferença, escolha um tema e decore o ambiente.

Agora, uma coisa que deve ser perfeita são os drinks! O intuito desse dia é realmente beber bastante com os amigos para comemorar o último dia de solteira, então, álcool não pode faltar!

Compre as bebidas preferidas da noiva e faça drinks diversos para a noite ficar bem divertida. Jogos com bebida também é uma boa ideia, então sempre tenha um destilado reserva para usar de doses.

A música na despedida de solteira também deve ser boa, faça uma playlist com coisas animadas. Dessa forma, não há muito como dar errado, não é mesmo?

Será que os Gogo boys é realmente uma boa ideia?

Normalmente a escolha do Gogo boy é uma surpresa para a noiva, mas muitas amigas ficam se perguntando se essa é ou não é uma boa ideia para a despedida de solteira.

Photo byPixabay

Isso porque a noiva ou o noivo podem ficar chateados com a ideia, então é preciso conhecer bem os dois antes de tomar uma decisão. Hoje em dia os noivos levam isso na esportiva, mas é algo muito pessoal.

Se você optar por contratar, seja bem criteriosa na escolha e dê alguns palpites na hora do profissional montar o show. É bacana tentar usar algo que a noiva goste bastante (como uma música específica ou algo que remeta à piada interna).

Dê presentinhos inusitados na despedida de solteira

Que tal dar uns mimos para a noiva na despedida de solteira? Todos sabemos que depois dos primeiros anos de casamento a vida sexual acaba dando uma esfriada, afinal, o casal terá contato todos os dias.

Para resolver isso, que tal dar alguns presentinhos para deixar a vida sexual dos parceiros algo bem interessante?

Os brinquedinhos sexuais estão cada vez mais famosos nas relações e eles REALMENTE fazem MUITA diferença na experiência.

Foto criado por vectorpouch

É importante testar novas sensações na vida íntima e o casal deve tentar manter o fogo acesso sempre.

Sendo assim, antes da festa, compre algumas coisas para os noivos, como géis, lubrificantes, óleos, camisinhas especiais, bolinhas de géis que explodem durante a penetração e coisas do gênero.

Com toda a certeza a despedida de solteira será um sucesso! Para adquirir os brinquedinhos sexuais, escolha um Sex Shop que trabalhe com bons produtos ou que possa preparar uma despedida de solteira completa para você e não tenha que se preocupar com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *