Como Deixar A Relação Sexual Mais Prazerosa?

A sua relação com o seu parceiro é realmente prazerosa? Os momentos de intimidade já caíram na mesmice? Se você não está satisfeito(a), saiba que há muitas formas de deixar a relação sexual mais prazerosa.

foto criado por yanalya

Isso é algo que deve ser falado e discutido, pois o prazer ainda é tido como um tabu entre muitas pessoas e isso realmente não deveria acontecer. Mesmo com uma forte corrente buscando normalizar o assunto, ainda há muitos conservadores.

O prazer nas relações sexuais está intimamente relacionado com a sua qualidade de vida e com a saúde da relação, então não trate isso como assunto secundário.

Aqui nós lhe daremos algumas dicas para virar esse jogo! Se você não está se sentindo sexualmente atendido, saiba que há como resolver o problema. E caso a sua relação tenha esfriado, há algumas coisas que podem ajudar também.

Photo by Dainis Graveris on Unsplash

Tenha uma conversa franca para deixar a relação sexual mais prazerosa

Se você não está se sentindo totalmente satisfeito com seu parceiro, a primeira coisa para fazer de modo a deixar a relação sexual mais prazerosa é ter uma conversa franca.

Você conversa com o seu parceiro sobre sexo? Vocês realmente discutem o que ambos gostam de fazer na cama? É impressionante como vários casais nunca chegaram a discutir sobre os seus próprios prazeres.

Isso acaba pesando ainda mais para as mulheres, pois é cultural achar que o prazer deve ser dado somente ao homem e não ao contrário. Isso mina qualquer relação.

foto criado por standret

Então, você, como homem, saiba que a sua parceira merece ter prazer. E você, como mulher, saiba que não é normal se sentir insatisfeita todas as vezes.

Sendo assim, nada melhor do que conversar! Se você não deseja gerar constrangimento, tente falar sobre o que você gosta durante o ato sexual, proponha novas posições e novas experiências.

Além de deixar a relação sexual mais prazerosa, irá começar a quebrar essa barreira e ambos se sentirão mais à vontade de falar sobre as coisas que gostam e desejam durante esse momento.

Uma relação saudável é feita de diálogo, então não guarde esse tipo de coisa para si.

Invista em coisas inesperadas

Outra forma de deixar a relação sexual mais prazerosa é investir em coisas inesperadas. Isso vale para QUALQUER casal, mesmo que os atos sexuais estejam sendo considerados satisfatório.

Na vida de casal é comum que as coisas virem rotina, inclusive a hora do sexo. Criam-se hábitos e até mesmo etapas, onde todas as vezes começam a ser parecidas. Isso faz com que a vontade diminua pouco a pouco.

Como acabar com esse problema? Invista em novidades, em posições e situações novas.

O sexo sempre precisa ser feito na cama antes de dormir? De forma alguma! Dê um beijo inesperado em qualquer cômodo da casa, comece umas carícias no sofá… deixe o elemento surpresa fazer a sua parte e criar aquele friozinho na barriga!

Brinquedinhos sexuais ajudam a deixar a relação sexual mais prazerosa

E, obviamente, os brinquedinhos sexuais têm grande potencial para apimentar e deixar as relações bem mais prazerosas. Géis de massagem, lubrificantes, acessórios inusitados e até mesmo uma linda lingerie fazem toda a diferença!

Os acessórios de Sex Shop não somente deixam o ato mais empolgante, como realmente conseguem promover novas sensações (como as provocadas pelos géis que têm propriedades de esfriar, esquentar ou até mesmo dar pequenos choques).

Então, para deixar a relação sexual mais prazerosa, compre agora mesmo algumas coisinhas no Sex Shop para apimentar essa relação! Com toda a certeza sua vida sexual será bem diferente daqui para frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *