Brinquedinhos Pessoais: Descubra Uma Infinidade De Itens Para Seu Auto Prazer

A nossa vida sexual reflete diretamente na nossa qualidade de vida e o prazer deve ser constante, mesmo que você não tenha um parceiro! Nesses casos, os brinquedinhos pessoais são uma ótima forma para relaxar.

Na verdade, eles não são somente para pessoas solteiras, essa ideia deve ser deixada para trás! E, claro, também é uma ótima forma de apimentar a relação se o casal já caiu na rotina.

Nos tempos de pandemia, a procura por brinquedos eróticos subiu consideravelmente, já que a maior recomendação é não se encontrar com outras pessoas além daquelas que moram com você.

Quem está confinado junto sabe que o estresse acaba surgindo, pois é realmente difícil ficar com a mesma pessoa 24 horas por dia, sem ver outras pessoas.

Já os solteiros não podem sair de casa e se encontrar com outras pessoas ou manter qualquer tipo de contato. Para ambas as situações, os brinquedinhos sexuais vêm muito a calhar!

brinquedinhos pessoais

Deixe o tabu de lado e aposte nos brinquedinhos pessoais

Os brinquedinhos pessoais são para homens e mulheres, havendo uma variedade de produtos para cada um. E engana-se quem pensa que todos os brinquedos eróticos são iguais!

vibradores multifuncionais que além da penetração estimulam o clitóris ao mesmo tempo para as mulheres, por exemplo. Para os homens, vão de objetos mais simples como anel peniano, masturbadores feitos com peles cibernéticas e até bonecas super elaboradas.

E, além disso, há muitos acessórios que servem para serem usados em casal! Um bem interessante para os casais que por ventura tiveram que ficar longe na pandemia é o vibrador controlado por aplicativo.

Ele pode ser controlado à distância, então o casal ainda consegue ter os seus momentos de prazer juntos.

Há objetos que dão prazer através das mamas e até mesmo versões de produtos anais. É realmente um mar de possibilidades, sendo bem interessante você testar produtos para conhecer melhor qual lhe agrada mais completamente.

Existem até mesmo versões bem discretas, que simulam batons e você pode guardá-los na bolsa – ideal para uma viagem, por exemplo.

Outra coisa é: aposte em sensações diferentes com os géis lubrificantes e/ou excitantes.

Você também pode usá-los sozinho e é uma ótima forma de inovar na hora do auto prazer. Há versões que esquentam, esfriam, dão leves choques, dentre outras sensações, sendo ideal para homens, mulheres e em casal.

brinquedinhos pessoais

A importância de descobrir o seu próprio corpo sozinho

O sexo pode ser um grande tabu para as mulheres e, infelizmente, muitas delas nunca tiveram relações com homens que estivessem realmente preocupados em dar prazer.

É por isso que muitas mulheres se surpreendem com os brinquedinhos pessoais.

Outro ponto é: o auto prazer fará com que você descubra o seu próprio corpo! Quantas mulheres não passam anos e anos sem saber exatamente o que se passa nas suas partes íntimas. Conhecê-las irá ajudar na hora do sexo com o parceiro, pois você saberá o que mais gosta.

Para os homens, a masturbação com as mãos pode limitar um pouco o prazer e bons masturbadores trarão outra perspectiva para o autoprazer. Além disso, os géis excitantes também podem ser usados para trazer ainda mais sensações.

brinquedinhos pessoais

Escolha o melhor modelo

Hoje em dia você irá encontrar muitos brinquedinhos pessoais no mercado. À primeira vista você pode até não entender como eles funcionam, de tão mirabolantes que parecem!

Então, a melhor forma é ir até um Sex Shop para conhecer pessoalmente os produtos. No caso dos vibradores, por exemplo, há vários tamanhos, texturas, motores e funcionalidades (quanto mais completo, melhor!).

Sempre que possível, veja se há tamanho nos brinquedinhos pessoais e escolha uma numeração ideal para você (isso varia de pessoa para pessoa). Outro ponto: sempre se certifique de adquirir produtos com fornecedores de qualidade.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *